Cases / Campanhas HBO

Campanhas HBO

Crane.is

Destaque

A HBO, canal americano de TV por assinatura, exibe séries e filmes de grande visibilidade da galera. Pra eles, produzimos e gerenciamos entregas das campanhas de HBO, CINEMAX, SKY, NET, CLARO, entre outros. Desenvolvemos e adaptamos formatos para portais e mobile, animações e intervenções com usuário, trabalhando com RichMedia e Ads.

Em parceria com a agência Crane.is, fomos desafiados pelas ideias propostas e o volume insano de peças a serem entregues em um dia, e tocamos tudo com o maior capricho possível. Tudo isso fez com que evoluíssemos ainda mais no quesito Qualidade X Tempo, fator este que nos levou a criar um fluxo de trabalho específico para agilizar a criação de campanhas e adaptações das peças.

HTML5
HTML5
Midia
Mídia
Motion
Motion

UX:

DA:

Front-end:

Flash:

Motion:

Play

Videocase de Mídia

Reel 2014

Tivemos uma relação diária com o AdServer, desde o desenvolvimento até a implementação com o portal. Juntos, inventamos novos formatos, conseguimos melhores condições, etc. Entre ajustes e mudanças, tentamos ter o máximo possível de contato para criar uma campanha completa e impecável para oferecer ao cliente.

Trabalhamos com as séries PSI, O Negócio, Game Of Thrones, The LeftOvers e com cartelas de filmes que estavam para ser lançados no canal.

O desafio com a “PSI” foi desenvolver uma mídia que o público remetesse diretamente ao tema que a série aborda. Trabalhamos sempre pensando na missão “surpreender e emocionar” e nos preocupamos em deixar isso explícito em toda peça criada. Seja uma interação com usuário ou um detalhe que aquela marca e/ ou filme tem como característica. Usamos nossas experiências em programação, animação e até mesmo repertório pessoal para criar e divulgar nossos trabalhos com excelência.

Trabalhamos na produção do hotsite de Upcoming 2015 para HBO Brasil e América Latina, sendo responsáveis também pela criação da versão mobile. A ideia do projeto foi apresentar ao usuário o que aconteceria em 2015 na emissora, promover as novas séries, temporadas e filmes de sucesso a serem estreados.

Integrado ao API do Facebook, aplicativos de várias séries e filmes levavam o usuário diretamente ao Hotsite, que foi veiculado em campanha apenas na América Latina. Devido a isso, tivemos de trabalhar com Geo Block para que apenas os usuários dessa região do mundo tivessem acesso. Ainda dentro do API, desenvolvemos uma assinatura de conteúdo: a pessoa entrava, realizava o login na rede social do tio Mark Zuckerberg e autorizava a HBO a enviar notificações e postagens periódicas sobre o seu conteúdo.

Banners